Apresento a você alguns motivos, por que fazer coaching!

Alguma vez  tentou mudar algum comportamento nocivo, que te impede em conseguir algo e não conseguiu?

Tentou fazer regime ou dieta? Parar de gastar mais do que ganha?

Melhorar relacionamento com o conjugue? Filhos? Pais? Ou no trabalho?

Você já pensou alguma vez, em ser melhor? Ou realizar algo, e se perguntou, por que o fulano consegue e eu não?

O que você gostaria de mudar em sua vida? Tem a vida que sempre sonhou?

Se você quer ter um novo estilo de vida, e esta buscando alguma conquista em qualquer área de sua vida, seja pessoal ou profissional, o processo de coaching, tem o poder de levar  a estas conquistas e a uma verdadeira transformação de vida!

Faça o teste, faça coaching! E experimente o melhor da vida!

Coaching é um processo, uma poderosa ferramenta de transformação usada no mundo inteiro, elevando os resultados em qualquer área da vida, seja no pessoal ou profissional, através de metodologias, ferramentas e técnicas cientificamente comprovadas,  conduzidas por um profissional certificado Coach.

O processo de coaching promove o desenvolvimento e mudanças comportamentais, elevando a autoestima, autoimagem  e potencializa as habilidades e competências pessoais, que é a capacidade de agir, de realizar ações em direção a um objetivo, a metas e desejos.

O Coach leva seu cliente (coachee)  a desenvolver a consciência, potencializa a escolha e gera mudanças, estimula o potencial pessoal para elevar ao máximo sua performance.

Coaching não é terapia, aconselhamento ou psicologia. O Coaching é um processo focado no futuro na realização de um ou mais objetivos específicos.

O processo de Coaching é orientado em direção ao ajuste do objetivo e encoraja o cliente a seguir em frente e a obter novas conquistas e realizações, visando sua felicidade e qualidade de vida, continuamente levando o cliente a focar e olhar sempre o futuro.

O processo de coaching é uma ferramenta para melhorar resultados nas empresas, pode e deve ser utilizado para o desenvolvimento de equipes e liderança.


E o  Coaching Integral Sistêmico?

O Coaching Integral Sistêmico é uma metodologia única, profunda e extremamente eficaz, capaz de promover mudanças radicais, muitas vezes já na primeira sessão.

Esta metodologia utiliza-se do coaching clássico e adicionam-se os fatores integral e sistêmico, deixando mais poderoso o processo.

O fator Integral, porque neste método trabalha-se com os dois hemisférios cerebrais: o esquerdo, responsável pela parte cognitiva e racional; o direito, pelas emoções, crenças e intuição. É imprescindível ter as competências emocionais para conseguir por em pratica as ferramentas de ações. São as aptidões emocionais que leva a ação.

O fator Sistêmico porque o método compreende que o SER pessoal e o SER profissional formam o SER humano, e quando um destes vem a sofrer o outro também sofre prejuízos.

Coaching Integral Sistêmico entende que, para ser um profissional de sucesso e com qualidade, sua saúde deve ser cuidada, sua família deve ser feliz, seus laços sociais sólidos, sua vida financeira ser equilibrada.

O método Integral Sistêmico é focado na plenitude de vida.

O Coaching Integral Sistêmico (C.I.S) é uma metodologia desenvolvida pelo PHD Dr. Paulo Vieira , fundador da Febracis.